Como usar a corda de modo crossfit? Aprenda aqui!

Se você está perguntando em torno de seu ginásio sobre a melhor maneira de trabalhar para queimar gordura, alguém inevitavelmente vai apontar para um canto aberto e dizer-lhe para fazer um único movimento até que você cair (e não pode saltar de volta): abdominais.

O exercício de corpo inteiro pode ser apenas o rei dos exercícios de fuga de gordura, e há toneladas de variações que podem mantê-lo preso em um contínuo ciclo de batidas no chão.

Isso não significa que sejam necessariamente o melhor exercício para todos. Os Burpees consistem em vários movimentos (Anca-dobradiça, prancha, flexão, agachamento e salto) que podem levar algum tempo para dominar corretamente. Se você tem problemas com qualquer uma das partes individuais ou em pendurá-los todos juntos, você não vai obter os benefícios de queimar gordura que você está procurando encontrar.

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Você não está sem sorte se você não pode dominar a mudança, ou se você simplesmente não pode suportar a monotonia de cima e baixo que vem com sets em cima de arrotos. Aqui estão tentativas e verdadeiros movimentos de treino que são queimadores de gordura comprovados.

Onda De Corda De Batalha

Quando me sinto estressado e os meus níveis de energia estão baixos, pode ser muito difícil levantar-me para fazer exercício. Percebe? Indo além do exercício supino.

Mas há um modo de exercício para o qual me posso levantar, não importa o que se passa na minha vida. Ele não precisa de um aquecimento e você pode apenas explodir alguma boa música, definir um temporizador, e arrancá-lo muito rápido.

Sim, é super fácil para as articulações inferiores e podemos recuperar instantaneamente. Ondas de corda de batalha, querida!

Tenta fazer tudo durante 10 a 20 segundos e depois descansa durante 40 a 50 segundos. Alternar entre diferentes variações e apenas trabalhar o mais duro que você pode, mantendo o seu abs crocante e de costas plana.

Vais ter um coração e uma bomba muscular incríveis. O que mais podes pedir?