Alternative sanatoase la zahar

Alternativas saudáveis de açúcar

Generalidades

O açúcar é reconhecida por seus efeitos negativos na saúde. Um excessivo consumo de açúcar leva ao acúmulo de quilos extras, para flutuações , para a cárie dentária.

Se você não pode consumir determinadas bebidas ou pratos na ausência de açúcar, você ainda pode tentar alternativas saudáveis.

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  • Os principais substitutos do açúcar

    • Xarope de Maple tem uma infinidade de benefícios para a saúde, pois contém nutrientes, como antioxidantes, riboflavina, zinco e magnésio, essenciais para o desenvolvimento de processos metabólicos. Mais especificamente, vários estudos defendem que é bom na luta contra o cancro ou a doença de Alzheimer. Ele pode ser consumido na parte da manhã, mais de iogurtes, cereais, panquecas. Mas você não precisa abusar dele, porque ele tem um monte de calorias e a sua figura pode sofrer.

    • O açúcar de coco pode ser usado para adoçar o café e chás, mas pode ser adicionado mais doces. Este tipo de açúcar que pode ser em pó, em pasta ou cristalino de açúcar, e as cores podem ser do amarelo claro ao marrom escuro. O açúcar de as flores do coco é rica em oligo, 12 vitaminas do complexo de aminoácidos essenciais. É eficaz em infecções, e vitaminas do complexo B desempenham um papel importante no funcionamento do organismo, eliminar toxinas, e protege o sistema esquelético, e a vitamina B8, é muito útil na diminuição do . O seu consumo leva a reduzir o nível de açúcar no sangue.

    • Canela, especiarias presente na maioria das cozinhas é uma fonte inesgotável de benefícios para o bem-estar do nosso corpo. As propriedades anti-inflamatórias, e a multidão de antioxidantes que contém ajuda para manter à distância . Além disso, traz benefícios para o sistema imunológico. Você pode adicionar, no lugar do açúcar, do café.

    Mel orgânico. Tem propriedades curativas, sendo antibacteriana, facilita a digestão, e . Além disso, acalma a tosse, é bom em alergias sazonais e pode tratar feridas. Colocar uma colher de chá de mel na manhã de chá ou café.

    • A estévia, um adoçante natural que não tem calorias e pode perfeitamente substituir o açúcar. O extrato de estévia é muito mais doce do que o açúcar.

    Melaço, xarope de que os resultados após o processamento da cana-de-açúcar. É rico em nutrientes benéficos: ferro, potássio, cálcio, magnésio, vitamina B6, antioxidantes. O melaço de ajuda para melhorar a saúde óssea, o equilíbrio de eletrólitos, cuidados com os cabelos, funcionando . Contribuir e manter saudáveis os níveis de hemoglobina. Além disso, ajuda a estabilizar os níveis de açúcar no sangue, porque ele tem um baixo índice glicêmico e estimular o lento metabolismo de glicose e carboidratos. Pode ser usado com sucesso em diferentes sucos, chá, café, ou em vários bolos no lugar do açúcar.

    • O xarope de agave é muito doce e não é indicado para abusar dele, apesar de ser reconhecido por suas propriedades benéficas para a saúde. Mais exatamente, o xarope de agave é rico em , tendo o poder adoçante muito grande, e a de índice ou de índice glicêmico é pequeno se comparado com o do açúcar branco. Esta é uma das razões para que o xarope é recomendado, a fim indulcirii certos alimentos para as pessoas que querem perder peso ou aqueles que estão enfrentando o diabetes tipo 2.

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